terça-feira, 12 de julho de 2011

Um dos melhores professores que já pudemos conhecer...

    No primeiro período de Direito na FPU em 2009, tivemos o prazer de ter contato com nosso ilustríssimo professor Carlos Alberto Resende. Toda simpatia e afeição diante dos alunos nos cativou de tal forma que alguns já passaram a considerá-lo como o melhor professor da faculdade, ou um dos melhores que já pudemos ver até hoje... Depois da primeira prova surgiu um pouco de medo... e finalmente caiu a nossa ficha do que realmente signifique estudar este curso tão lindo que é o Direito.
Estudar e aprender Teoria Geral do Estado e Ciência Política mais as três fases do Direito Constitucional com o professor e doutor Carlos ampliou com certeza nossos horizontes, nossa forma de olhar e analisar o que acontece em nosso derredor através de todas as suas críticas e todo o imenso conhecimento que o mesmo nos proporcionou...     Estar com este professor e compartilhar de tudo o que nos passou enquanto amigo e professor com certeza fez de nós novas pessoas, novos estudantes, novos futuros profissionais do Direito. O professor Carlos é e sempre será um grande exemplo a ser seguido: exemplo de seriedade, ousadia, comprometimento, profissional, amigo, filho... uma pessoa maravilhosa.
Obrigado professor Carlos por nos permitir ter tido a experiencia de termos sidos seus alunos e porque não seus amigos!!
Sucesso em seu novo caminho... A vida se renova a cada etapa, e sempre temos que deixar algo para crescer, mas deixar não significa esquecer, e com certeza nunca vamos esquecer tudo o que aprendemos com você! Esperamos que também não se esqueça de nós, pois em breve nos veremos neste complexo e impressionante universo jurídico!! Você merece o melhor! Parabéns pelas conquistas!!Sentimos por você não poder ficar, mas valeu cada minuto!! Deus continue  te abençoando!!

"Só engrandecemos o nosso direito à vida cumprindo o nosso dever de cidadãos do mundo." Mahatma Gandhi

Att.,
Alunos do 5º período de Direito
Faculdade Politécnica de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário